Português
English
Español
Português
VND
AUD
CAD
EUR
GBP
NZD
USD
ARS
BGN
BHD
BRL
CHF
CLP
CNY
COP
CRC
CZK
DKK
DOP
FJD
GEL
HKD
HRK
HUF
IDR
ILS
INR
ISK
JPY
KES
KRW
LBP
LKR
MAD
MMK
MXN
MYR
NOK
OMR
PHP
PLN
RON
RSD
RUB
SEK
SGD
THB
TND
TRY
UAH
VND
ZAR
Previous
Next
Data de entrada
Data de saída
Diárias
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137
138
139
140
141
142
143
144
145
146
147
148
149
150
151
152
153
154
155
156
157
158
159
160
161
162
163
164
165
166
167
168
169
170
171
172
173
174
175
176
177
178
179
180
181
182
183
184
185
186
187
188
189
190
191
192
193
194
195
196
197
198
199
200
201
202
203
204
205
206
207
208
209
210
211
212
213
214
215
216
217
218
219
220
221
222
223
224
225
226
227
228
229
230
231
232
233
234
235
236
237
238
239
240
241
242
243
244
245
246
247
248
249
250
251
252
253
254
255
256
257
258
259
260
261
262
263
264
265
266
267
268
269
270
271
272
273
274
275
276
277
278
279
280
281
282
283
284
285
286
287
288
289
290
291
292
293
294
295
296
297
298
299
300
301
302
303
304
305
306
307
308
309
310
311
312
313
314
315
316
317
318
319
320
321
322
323
324
325
326
327
328
329
330
331
332
333
334
335
336
337
338
339
340
341
342
343
344
345
346
347
348
349
350
351
352
353
354
355
356
357
358
359
360
361
362
363
364
365
Adultos
0
1
2
3
4
5
Crianças até 12
0
1
Standart 4pessoas
Previous
Next
Verificar disponibilidade
Fechado
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
Pedido de Reserva
Não disponível :(
Vip 2 pessoas
Previous
Next
Verificar disponibilidade
Fechado
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
Pedido de Reserva
Não disponível :(
Standart 3pessoas
Previous
Next
Verificar disponibilidade
Fechado
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
Pedido de Reserva
Não disponível :(
Vip 3 pessoas
Previous
Next
Verificar disponibilidade
Fechado
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
Pedido de Reserva
Não disponível :(
Standart 2pessoas
Previous
Next
Verificar disponibilidade
Fechado
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
Pedido de Reserva
Não disponível :(
Standart 5pessoas
Previous
Next
Verificar disponibilidade
Fechado
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
Pedido de Reserva
Não disponível :(
Não há disponibilidade para sua seleção
- Cancelamentos no dia do check in, não serão aceitos.
- Cancelamentos, alterações serão aceitos até 7 dias após a compra.
- Em caso de cancelamentos após 7 dias, a devolução é 50% do valor pago, após 48h da solicitação. A solicitação deve ser feita através do e-mail adm@hotelconchadomar.com.br. Ou pode-se optar pela segunda opção: ser concedido crédito do valor pago para remarcação após 1 ano.
- Não comparecimentos serão cobrados o valor de 100% da reserva;
Termos e Condições
Fechado
Política Geral:
- Cancelamentos no dia do check in, não serão aceitos.
-- Cancelamentos, alterações serão aceitos até 7 dias após a compra.
- Em caso de cancelamentos após 7 dias, a devolução é 50% do valor pago, após 48h da solicitação. A solicitação deve ser feita através do e-mail adm@hotelconchadomar.com.br. Ou pode-se optar pela segunda opção: ser concedido crédito do valor pago para remarcação após 1 ano.
- Não comparecimentos serão cobrados o valor de 100% da reserva;
- Todas as reservas devem ser garantidas através de transferência bancária ou PIX;
- Reservas feitas via cartão de crédito não presencial serão considerados "Pré pagamentos", é necessário comprovações do cartão estar em nome do titular da reserva e anexar cópia do documento de identificação no contrato de locação. Caso não seja possível a confirmação dos dados, o pré pagamento será cancelado e exigido o pagamento da reserva no ato do check in.
- O horário de check-in é a partir da 13:00 e o check-out deve ser feito até 12:00.
- Check-in ou late check-out poderão gerar cobrança adicional;
- Uma criança até 5 anos não é cobrada, desde que durma em uma das camas pré-existentes no apartamento.
- Crianças acima de 5 anos terá valor adicional. No caso de duas crianças menores de 5 anos, uma delas será cortesia e uma cobrada conforme valor adicional.
- Não são permitidos animais de estimação.
- Não temos estacionamento
- É necessário apresentação de documento de identificação de todos os hóspedes, crianças será aceito identidade, certidão de nascimento, ou Passaporte. Caso não tenha trago, não será possível a hospedagem.
- Não é permitido consumir alimentos e bebidas na área de Lazer do Hotel, devido ao restaurante terceirizado do Hotel.
- As diárias iniciam-se às 14h e encerram-se às 12h* do dia seguinte, independente do horário de check-in. Feriados prolongados – check-in e check out sob consulta. Caso não tenha sido acordado previamente com o setor de Reservas ou a Gerencia do hotel, o apartamento devera ser desocupado até as 12:00 Horas. O não atendimento do horário de saída poderá ocasionar a tomada de medidas cabíveis para a desocupação do apartamento. No caso do hóspede não desocupar o apartamento até o horário do check-out e ou não estando presente no hotel, este tem o direito de deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro apartamento com a supervisão do gerente ou responsável. Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à recepção, com no mínimo de 24 horas de antecedência. Havendo disponibilidade, poderá ser atendido.
- Para permanecer no hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade. Consulte recepção sobre tolerância no horário de check out.
- De acordo com Instrumentação Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-in o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspede) bem como a apresentação de documento original válido com foto. Havendo adolescentes (12 a 17 anos de idade) deverá ser apresentado um documento original válido.
- Para nossa contribuição com meio ambiente, gerando economia de água e energia, informamos que a troca de roupa de cama será feita de 2 em 2 dias e roupa de banho de 2 em 2 dias. Em casos especiais poderá ser analisada a possibilidade de troca de roupa de cama ou banho em um prazo menor ao acima descrito.
SÃO DEVERES DOS HÓSPEDES
- Manter conduta condizente com o ambiente sócio-familiar do Hotel;
- Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos;
- Levar ao conhecimento dos gerentes quaisquer irregularidades ocorridas nas dependências do Hotel, a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis;
- Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao hotel;
- Respeitar e obedecer integralmente os dispositivos aqui regulamentados;
- Utilizar os bens do Hotel com cuidado para evitar dados, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama/armário/ objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano aos bens em seu poder, será cobrado adicionalmente às diárias e outras despesas.
- É VEDADO aos usuários do HOTEL
Utilizar-se de empregados do Hotel para a realização de serviços particulares;
Interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da Administração do Hotel
Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido contratado;
Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes;
Fumar dentro do restaurante, apartamentos, banheiros e outras áreas internas, devendo o hóspede utilizar a área externa do hotel para o tal;
Cozinhar nos apartamentos;
Crianças deverão dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões, roupas de cama e banho dos apartamentos;
O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hóspedes. Especialmente após as 22:00 horas;
O porte e uso de qualquer substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma;
A prática de esportes em locais impróprios ou que possam oferecer risco aos demais usuários;
A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros;
Abandonar recipientes de vidro em locais inapropriados como nas áreas de circulação e lazer;
Quando estiver saindo a passeio ou utilizar as áreas comuns do hotel, cuide bem de seus pertences, como, máquinas fotográficas, celulares, mochilas, bolsas, etc. Nunca deixe esses objetos soltos sem vigilância. A guarda dos mesmos é de responsabilidade exclusiva do hóspede proprietário.
Ao sair do quarto certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta. Bens e objetos de valor, como jóias, relógios, máquinas fotográficas, celulares, cartões de credito, identidade, passaporte e etc.
O Hotel não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos, tampouco por causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamentos, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros.
8) DINHEIRO OU OBJETOS DE VALOR deixados nas dependências do apartamento são de inteira responsabilidade do seu proprietários hóspede.
9) Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, assistência mecânica e sugestões , pede-se aos Srs. Hóspedes dirigirem-se à recepção. Ficaremos satisfeitos em ajudá-los.
10) Não é permitido retirar das dependências do Hotel roupa de banho ou outros objetos de propriedades do Hotel.
11) Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Hotel, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta, tornando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à gerência.
12) Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem assim como, conversas em altas vozes, gritos ou palavreados que atendem contra a tranqüilidade ou que provoquem constrangimento aos demais hóspedes, principalmente no período entre 22:00 às 07:00 horas. Portanto, a partir das 22:00 horas, o silêncio deve ser respeitado por todos, salvo em eventos internos do hotel, em que todos os hóspedes estarão cientes da sua realização.
13) Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem de quem não convier ao Hotel e não serão aceitos contrária a este regulamento ou transgredir normas legais ou de moral, será convidado a retirar-se do estabelecimento.
14) Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas.
15) Ao Hotel é reservado o direito de solicitar a desocupação de apartamentos quando verificado o uso por pessoas embriagadas, para atividades ilegais, contrárias à moral ou aos bons costumes.
16) De acordo com os artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e Adolescente, “É proibido a hospedagem de menor de 18 (dezoito) anos de idade em hotel, motel, pensão, ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.